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Trocas e Devoluções

As devoluções aplicam-se apenas aos produtos comprados através deste site. Se você adquiriu o seu produto através de um varejista, por favor, contate o estabelecimento para verificar como proceder com a devolução.

Troca e Devolução
Prazo de troca, devolução e arrependimento
Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja Gibraltar até 7 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado.

ATENÇÃO
Confira os produtos no momento do recebimento, especialmente nossos encordoamentos. Por possuírem embalagens especiais, com objetivo de proteger e preservar a qualidade e integridade do produto, não serão aceitas devoluções de embalagens que possuírem o lacre rompido.

IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Nosso prazo de postagem para trocas e devoluções é de até 14 dias. Caso não consiga postar dentro deste prazo, entre em contato com a Central de Atendimento.

A primeira troca/devolução é grátis! Funciona assim:

No rodapé do site, clique em “Central de Atendimento” e solicite por meio do formulário de contato”

Siga as instruções até a finalização da solicitação. Você receberá por e-mail uma confirmação nossa e uma mensagem dos Correios com um Código de Postagem para nos enviar o(s) produto(s) sem custo.

Embale seu produto (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e informe o Código de Postagem para o(a) atendente.

Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 30 dias úteis enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado. No caso de devolução, em até 7 dias solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto ou Pix). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.
Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.

Instruções importantes

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento ao Consumidor ou via WhatsApp (11) 99022-1055 (de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00).

O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.

Produtos adquiridos em campanhas de desconto: havendo necessidade de troca após o término da promoção, será mantido o desconto original SOMENTE nas variações de tamanho/cor disponíveis do mesmo produto que gerou a solicitação, mediante disponibilidade em estoque no momento da utilização do vale troca. O desconto não será aplicado de forma automática, sendo necessário solicitar cupom de desconto ao setor de Atendimento após liberação do vale troca. Para outros produtos, será considerada a política de preço vigente no momento da utilização do vale troca, sem exceções.

Em caso de devolução involuntária-Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto ou Pix).
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Atraso na entrega

Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de Atendimento ao Consumidor ou através do WhatsApp (de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00), para os devidos esclarecimentos.