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Dúvidas sobre uma compra efetuada na Loja Gibraltar.
Após realizar o pedido na Loja Gibraltar, você tem até 30 minutos para o cancelamento. Para cancelar, acesse a área Meus Pedidos com seu login e senha. Caso queira cancelar o pedido em qualquer outra etapa do processo, é necessário entrar em contato com a Central de atendimento da Loja Gibraltar, por meio Central de Atendimento e em nosso canal no WhatsApp.
Acesse a área Meus Pedidos com seu login e senha e acompanhe o status do seu pedido.
Não é possível, portanto, tenha muita atenção ao preencher todos os dados cadastrais antes de finalizar a compra.
Não temos lojas físicas, portanto não há esta possibilidade.
No Carrinho de Compras existe o campo "Cupom de Desconto". Preencha o campo com o código com letras minúsculas ou maiúsculas, clique em adicionar e veja o desconto já calculado na mesma página. Feito isso, basta clicar em” Finalizar Pedido” para ir até a próxima etapa. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento da Loja Gibraltar e informe o código para verificarmos o problema.
Se você escolheu que a sua entrega seja feita via expressa, normalmente é concluída entre 1 e 3 dias úteis após a postagem, e não são comuns atrasos, exceto por motivo de greve da categoria ou motivos de força maior. Se notar algum atraso, entre em contato conosco pelo formulário. Se você escolheu Encomenda Normal, considere o prazo informado, mas é importante que saiba: este tipo de encomenda segue via terrestre em caminhões. Isso significa que todo trajeto será feito pelas estradas e ruas das cidades, e ocorrências de percurso podem vir a ocasionar algum atraso, por exemplo: chuvas torrenciais, problemas mecânicos, trânsito, obstruções nas vias, acidentes, entre outros como greve da categoria por exemplo. Infelizmente a Loja Gibraltar não consegue controlar esses incidentes. Caso queira saber onde está a sua compra, consulte o código de rastreamento do pedido enviado por e-mail, e se o atraso persistir por mais 3 dias úteis, entre em contato com a Central de Atendimento.
O código de rastreamento deve mostrar inicialmente a data em que despachamos sua compra para entrega e, logo em seguida, o primeiro trecho despachado. Nos casos de entregas via econômicas (encomenda Normal - opção de entrega mais barata), a atualização pode demorar por estar no meio do trajeto nas estradas e/ou aguardando a agência do trecho atual despachar a compra. As entregas da Loja Gibraltar são feitas pelos Correios e transportadoras. Pode haver paralisação da operação de entregas devido a greves e durante o trajeto de entrega os veículos de transporte podem passar por diversos incidentes, como por exemplo: chuvas torrenciais, problemas mecânicos, trânsito, obstruções nas vias, acidentes etc. O seu prazo de entrega inicia a contagem a partir do recebimento do e-mail de confirmação de pagamento. Se notar inconsistência no prazo de entrega ainda dentro do prazo informado após a confirmação de pagamento, se possível aguarde mais 3 dias úteis e nos informe o caso pela Central de Atendimento.
Algumas faixas de CEP foram consideradas pelo Correio como área de risco para entregas, devido a problemas de segurança pública, e estes CEPs podem sofrer um atraso maior para a encomenda chegar. É importante saber que a área de risco pode ser apenas por conta de uma via de acesso pela qual o caminhão de entregas deve passar, não necessariamente o local da entrega. Caso este atraso supere 7 dias úteis, entre em contato conosco.
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